sábado, 18 de outubro de 2014

Campanha eleitoral continua em Goiana

Longe de ter o mesmo ritmo frenético do primeiro turno, a campanha eleitoral em Goiana segue acontecendo, mas, sem empolgar. Ontem (17) a noite, na rua do Sol, a caravana da majoritária do PSB iniciou uma série de comícios que deverão acontecer até a próxima quinta-feira (23) no município, com o intuito de pedir votos neste segundo turno para o candidato a presidente Aécio Neves (PSDB).

Estavam presentes no comício o vereador Beto Gadelha, o assessor da Casa Civil, Francisco Correia, o representante da associação dos Caboclinhos e Índios de Pernambuco, Lula dos Caboclinhos, o líder do movimento dos transportes alternativos em Goiana, Zé da Pedra, entre outros militantes.   

Durante o evento conversei rapidamente com Francisco Correia, que falou da necessidade de Pernambuco eleger o candidato tucano. "Para mantermos uma boa relação com o governo federal é importante que Aécio seja o novo presidente. Pois, ele tem compromissos assumidos com Paulo Câmara e o PSB em Pernambuco", disse.




Um comentário:

  1. É uma vergonha o que estão fazendo com a memória do grande Miguel Arraes, jogando o PSB nos braços da direita reacionária, anti-povo e anti-nordestina representada pela candidatura de Aécio Neves (PSDB). Arraes vivo fosse jamais acompanharia essa grave traição ao povo brasileiro e nordestino. Arraes sempre foi um homem de convicções trabalhistas, libertárias e de esquerda, jamais se aliaria aos inimigos do povo.

    ResponderExcluir