segunda-feira, 2 de março de 2015

RádioBlog: Presidente do Conselho Tutelar anuncia fiscalização no centro de Goiana

Há algumas semanas o programa Comunidade em Movimento, da Rádio Nova FM, vem debatendo o grave problema das crianças exploradas por adultos que pedem esmolas nas ruas do centro de Goiana. E na manhã dessa segunda-feira (2), o debate sobre essa questão avançou para a prática quando o presidente do Conselho Tutelar de Goiana, Alesson Albuquerque, fez uma apelo por telefone para que a população denuncie casos de exploração de menores e anunciou que no próximo sábado (7) estará realizando uma ação de fiscalização no centro comercial da cidade, em parceria com a Polícia Militar e a Prefeitura de Goiana.

O Blog do Felipe Andrade, inclusive, já publicou duas matérias relacionadas ao assunto. A primeira foi sobre um debate promovido pela Nova FM (clique aqui e leia a matéria na íntegra). E a segunda matéria retratou a repercussão da discussão na Câmara de Vereadores, através de um discurso da vereadora Olga Sena (clique aqui e leia a matéria na íntegra).

Ouça com exclusividade um trecho da participação do presidente do Conselho Tutelar no programa Comunidade em Movimento, apresentado pelo radialista Felipe Andrade:


2 comentários:

  1. Embora tardio, mas até que fim
    vão tomar uma providência

    ResponderExcluir
  2. Embora tardio, mas até que fim
    vão tomar providência

    ResponderExcluir