segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeitura de Goiana divulga nota oficial sobre protesto na PE-49

Após mais um protesto realizado pela população de Povoação de São Lourenço, na rodovia estadual PE-49, a Prefeitura de Goiana divulgou uma nota oficial.

Na nota a Prefeitura afirma estar fazendo a sua parte para atender as solicitações da comunidade. No entanto, deixa claro que não pode interferir em uma jurisdição estadual e que segue cobrando providências do governo estadual.

Confira a nota na íntegra:  

Na tarde de ontem (6), os moradores de São Lourenço realizaram uma manifestação na entrada da Praia de Carne de Vaca. A reivindicação seria a instalação de lombadas eletrônicas no local.

A Prefeitura de Goiana, através do Prefeito Fred Gadêlha, vem acompanhando de perto essa demanda e já solicitou ao DER-PE que as lombadas fossem instaladas.

No início do ano, o Prefeito Fred, juntamente com o vereador André Ferreira, se reuniu com os representantes da comunidade para discutirem as soluções. Logo em seguida, a solicitação foi encaminhada ao DER-PE, órgão do Governo do Estado responsável pelas estradas estaduais.

Os técnicos do DER-PE estiveram em Goiana e acompanharam o Prefeito Fred em uma visita técnica aos locais.


A Prefeitura de Goiana está fazendo sua parte no tocante a esta situação, mas lembra que não pode interferir em uma jurisdição estadual e continua cobrando e aguardando as providências do Governo do Estado para que as lombadas sejam instaladas e a questão solucionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário