quarta-feira, 20 de maio de 2015

Goiana: Olga Sena esclarece dúvidas sobre CPI (vídeo)




Os bastidores da política goianense andam agitados devido a falta de uma definição para a CPI que investiga a atual administração municipal desde o ano passado. Muitos observadores políticos tinham a expectativa de que na última sessão da Câmara, realizada ontem (19), o relatório final da CPI seria discutido pelos vereadores, o que acabou não acontecendo.

A relatora da CPI, a vereadora Olga Sena, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Felipe Andrade logo após a sessão de ontem. Ela explicou os motivos para que a CPI não entrasse na pauta. Confira a entrevista na íntegra:


Muitas pessoas que estão acompanhando as investigações da CPI acabaram frustradas diante da indefinição. Mas, antes de entrar em pauta para uma sessão ordinária, o relatório da CPI ainda será discutido durante uma reunião da Mesa Diretora da Câmara, marcada para a próxima segunda-feira (25). 

Um comentário:

  1. AFF uma pessoa que não terá meu voto nunca e se depender de mim muitos não irá votar nela.....
    Olga sena presta atenção no que faz pois quem te apoiou desde de que era funcionária da prefeitura até hoje destes as costas mas obrigada por mostrares quem tu és.

    ResponderExcluir