quarta-feira, 6 de maio de 2015

Goiana poderá disputar 2ª Divisão do Campeonato Pernambucano



Há vários anos se especula a possibilidade de Goiana voltar a ter um time profissional disputando o campeonato pernambucano de futebol. Para que o sonho de voltar a receber jogos oficiais com Santa Cruz, Sport e Náutico venha a se realizar, é necessário primeiro ter um time disputando a segunda divisão do campeonato estadual e, claro, conseguir o acesso a elite do futebol pernambucano.

O primeiro passo dessa árdua caminhada foi dado ontem (5), em uma reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Sandré, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, o  diretor de Futebol do Náutico, Paulo Henrique Guerra, e o presidente do Clube de Futebol Decisão, Epitácio Andrade. 

Segundo Renato Sandré, a possibilidade do município voltar a ter uma equipe disputando o campeonato estadual existe e já conta com a aprovação do prefeito Fred Gadelha. "Fechamos a possibilidade de que caso se concretize esse projeto, teremos diversos jogadores goianenses na equipe. Teremos, também, uma categoria de base em Goiana, sob a responsabilidade do Departamento de Esportes. A equipe deverá se chamar Decisão/Goiana. Nós já conversamos com o prefeito Fred Gadelha. Ele aprovou e está avaliando essa possibilidade. Em breve deveremos ter mais noticias", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário