quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hino de Goiana ganha novo arranjo


É fato que a grande maioria da população de Goiana, incluindo crianças, jovens, adultos e idosos, conhece e sabe cantar o Hino do município por completo.

Desde muito cedo, seja nas escolas ou através dos amplificadores da Divulgadora Tupã, o goianense convive diariamente com a música que representa a cidade.

Apontado por especialistas como um dos mais bonitos do estado de Pernambuco, o Hino de Goiana, que foi composto por Álvaro Alvino da Anunciação e Maestro Guedes Peixoto, segundo a Lei Nº 959 de 2 de setembro de 1966 e ganhou versão digital durante as comemorações pelos 445 anos de história e 175 anos de cidade.

Na cerimônia do corte do bolo de aniversário, o Prefeito Fred Gadêlha apresentou à população a regravação do hino, que contou com músicos de Goiana em sua produção.

Centenas de CDs promocionais contendo a nova gravação do Hino de Goiana e uma versão instrumental foram distribuídos na noite da última terça-feira (5). Para quem não teve a oportunidade de ganhar um, o download poderá ser feito direto pelo computador ou smartphone.

O Hino de Goiana, que desde que se tem conhecimento, era executado em sua primeira gravação estava deteriorada, com chiados e ruídos. Na nova gravação o Hino está em som digital.

Os músicos participantes do CD foram Emersson de Cássio, Fredson Pereira, Luiz Carlos Junior, Rafael Procópio, Auciran Roque, David Martins,Tatiana Roque, Fabiano Silva, Vânia Airan, Júnior Canibal, Gal Menezes, Ximenes, Daniel Silva, Ana Carolina, Maria Clara.

Para fazer download do arquivo, basta clicar em: http://www.4shared.com/mp3/gCq7Lvdgce/01_Hino_de_Goiana.html?

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário