quarta-feira, 6 de maio de 2015

No aniversário de Goiana, muitas referências à cidade da Jeep




Ontem (5) a noite, após a realização da Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, a Prefeitura de Goiana promoveu, na Travessa do Rosário, o corte do bolo de aniversário da cidade que atravessa um evidente período de transformações.

Estiveram presentes o prefeito Fred Gadelha, o pároco de Goiana, Padre Limacedo Antônio, a vereadora Ana Silveira, o representante da Jeep, José Geraldo, além de diversos secretários da gestão municipal.

Em seu discurso, que durou mais de trinta minutos, o prefeito fez inúmeras referências a instalação da fábrica da Jeep e aos desafios que o município tem enfrentado.

Ao lado do palco montado pela Prefeitura, um carro da Jeep ficou exposto para que a população pudesse ver de perto todos os detalhes do automóvel que está sendo construído em Goiana.

Nas ruas e calçadas, conversas giravam em torno do impacto que o polo automotivo está causando no município ou sobre as formas do automóvel exposto diante da centenária igreja, proporcionando fotografias e selfies de populares ávidos pela novíssima referência imagética de Goiana, o automóvel.

Em uma velocidade cada vez maior, Goiana vai se tornando a cidade da Jeep. É um fato. Agora é encarar de frente e superar os desafios.

2 comentários:

  1. Eu acredito em Deus acredito em Goiana que nossa cidade vai syperar as dificuldades acredito tambem no prefeito Fred.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em Deus acredito em Goiana que nossa cidade vai syperar as dificuldades acredito tambem no prefeito Fred.

    ResponderExcluir