quarta-feira, 27 de maio de 2015

Olga Sena critica conivência e afirma que enviará relatório da CPI para Ministério Público (Vídeo)



Após sessão polêmica na Câmara Municipal de Goiana, realizada na terça-feira (26), a vereadora Olga Sena, relatora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a Prefeitura, concedeu uma entrevista exclusiva para o Blog do Felipe Andrade.

A parlamentar afirmou que existem desvios de dinheiro, criticou a conivência com o que vem acontecendo em Goiana, defendeu a imparcialidade do seu relatório e garantiu que irá enviá-lo para o Ministério Público. 

Assista com exclusividade a entrevista com a vereadora Olga Sena:


Ainda durante a sessão de terça, o relatório da CPI foi reprovado pela maioria dos vereadores. A votação foi apertada, mas a base governista conseguiu derrubar a CPI pelo placar de 8 a 7.

Votaram contra a CPI: Ana Silveira, Josemar Leite, Amanda Gomes, Renato Sandré, Valdete Cruz, André Rabicó, Bruno Salsa e Laércio Melo.

Votaram a favor da CPI: Eduardo Batista, Olga Sena, Ramilson Cabeleiriero, Arnaldo Compensado, Beto Gadelha, Paula de Joca e Zilde Barbosa. 

2 comentários:

  1. Isso mesmo essa panelinha de interesses políticos tem que acabar sempre os mesmos nada muda a cidade tá entregue as traças.O ministério público tem que investigar isso melhor pra termos um BRASIL melhor

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo um dia tem que acabar essa panelinha de interesses pessoais. Tem mesmo tempo que chegar ão conhecimento do ministério público

    ResponderExcluir