quinta-feira, 25 de junho de 2015

Goiana: Chegadas e partidas no PSB


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/06/goiana-chegadas-e-partidas-no-psb.html


Hoje (25) acontece a posse da Comissão Executiva do PSB em Goiana, às 19h, na Câmara de Vereadores. O evento ocorrerá em um momento importante do partido no município, que se por um lado comemora a chegada de novos filiados, por outro perde um importante nome, Ana Patrícia, filha do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho, e poderá perder, em breve, outro nome de peso, Edval Soares, ainda que o mesmo assuma um cargo na Comissão Executiva hoje a noite. 

Demonstrando empolgação com o momento atual, o novo presidente do PSB de Goiana, o deputado Aluísio Lessa, decantado como candidato a prefeito de Goiana por dez em cada dez colunistas políticos de Recife, lançou nas redes sociais um convite com a sua foto para a posse da Comissão Executiva.

Apesar das previsões feitas pelas pitonisas da capital, a disputa para ser o candidato com as bênçãos do Palácio segue sem definição. Há, sem dúvida alguma, quem avalie algumas saídas do partido como um fortalecimento das esperanças de vários daqueles que desejam ser o escolhido do PSB. E não é preciso ter bola de cristal alguma para saber que mesmo aqueles que hoje não integram o partido seguem fortes na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário