domingo, 14 de junho de 2015

Goiana: Léo é reeleito presidente do Sindicato dos Bancários


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/06/goiana-leo-e-reeleito-presidente-do.html



Mais de 70 pessoas compareceram à cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Goiana e Região, cuja eleição deu vitória à Leonardo Farias, o Léo, reeleito para mais um mandato que agora se inicia.

A cerimônia começou às 20 horas na sede da Câmara Municipal de Goiana, tendo a mesa formada por Léo, por Gustavo Walfrido - presidente da União Geral dos Trabalhadores de Pernambuco - central sindical à qual o Seeb de Goiana é filiado, pelo presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Alagoras, Pernambuco e Rio Grande do Norte, João Bandeira, pelo presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, pelo representante da Prefeitura de Goiana, Marcelo Mendonça e pelo vereador Eduardo Batista, representando a Casa.

Gustavo, presidente da UGT-PE, em seu pronunciamento alertou para as negativas consequências do Projeto de Lei 4330 em trâmite no Congresso Nacional, que prejudicará muito os bancários. Lembrou que a classe trabalhadora precisa estar unida se quiser mudanças.

Léo agradeceu a presença de todos e enfatizou que a luta sindical está mais forte do que nunca,que o trabalho apenas começou. Confira o discurso na íntegra:


Após a cerimônia de posse, os participantes foram recepcionados no pátio do Cine Teatro Politheama, no Centro de Goiana, para festejar a vitória de Léo e comemorar a sua posse na diretoria do Sindicato.


 Assessoria

Um comentário:

  1. Parabéns ao Leo ele merece por toda luta e desempenho dedicado acompanho a trajetória dele daqui de São Paulo um forte abraço leo bjs

    ResponderExcluir