quinta-feira, 25 de junho de 2015

Passou na TV: Corpo da jovem Maria Alice Seabra é encontrado em canavial


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/06/passou-na-tv-corpo-da-jovem-maria-alice.html




O corpo da jovem Maria Alice Seabra, de 19 anos, foi encontrado em um canavial em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na tarde de quarta-feira (24). A Polícia Civil localizou o cadáver após o padrasto da jovem, o pedreiro Gildo Xavier, apontar à delegada Gleide Ângelo onde teria deixado a enteada. Gildo assumiu que sequestrou a jovem e se entregou à polícia na noite de terça (23), em um posto de gasolina de Goiana.

A delegada relatou que o corpo estava em decomposição e não dava para saber se a jovem havia sido esganada. Gleide Ângelo acrescentou que não estava autorizada a passar mais informações sobre o crime. "Monstro, um monstro", limitou-se a dizer quando foi questionada por jornalistas qual era a sua impressão sobre o caso. A causa da morte, segundo ela, só será revelada após o cadáver passar por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

As buscas pelo corpo de Maria Alice Seabra recomeçaram durante a manhã de quarta-feira. Na terça, após um dia inteiro de procura na zona rural de Goiana, a jovem não foi localizada, mesmo após a delegada Gleide Ângelo trocar mensagens de celular com Gildo Xavier. Na ocasião, ele afirmou que teria abandonado a enteada em um matagal, mas que não sabia se ela tinha sido encontrada com vida ou não

Após o corpo da jovem ter sido encontrado, Valdeir Arruda, tio da menina, esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele contou que ficou sabendo da localização do cadáver pelo Facebook e que a mãe de Maria Alice estava "daquele jeito". A ele, a Polícia Civil informou que o corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital, onde deve passar por exames, incluindo o sexológico. A família tem a intenção de fazer o sepultamento da jovem o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário