quarta-feira, 17 de junho de 2015

Política: Novo pedido de vista retarda projeto que restabelece feriados em Goiana


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/06/politica-novo-pedido-de-vista-retarda.html


Como o Blog do Felipe Andrade já havia antecipado em matéria publicada na semana passada (clique aqui e saiba mais), o Projeto de Lei de nº 055/2015, de autoria do vereador Renato Sandré, que restabelece os feriados municipais de São Pedro e de Nossa Senhora do Rosário mais uma vez não chegou a ser votado pelos vereadores devido a um novo pedido de vista, desta vez feito pelo vereador Arnaldo Compensado, durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na terça-feira(16).

Arnaldo utilizou como justificativa para o pedido de vista a intenção de conversar com pároco da cidade, padre Limacedo Antônio, com o intuito de obter um posicionamento da Igreja Católica sobre o assunto.

Com o pedido de vista, o referido projeto poderá voltar para a pauta da Câmara somente na quinta-feira (25) da próxima semana, uma vez que a próxima terça-feira é feriado. No entanto, o vereador Arnaldo Compensado aventou a possibilidade de devolver o projeto já na próxima sessão, amanhã (18), antes do término do prazo de seu pedido de vista.  Mas, para que isso ocorra, o parlamentar deixou claro que será necessária uma reunião para que se chegue a um consenso entre todos os vereadores antes da sessão, o que para muitos observadores políticos parece pouco provável que aconteça.

Em seu perfil no Facebook, o vereador Remato Sandré, na manhã de hoje (17), escreveu sobre o andamento do referido projeto na Câmara. O primeiro a comentar a postagem de Renato foi justamente o vereador Arnaldo Compensado. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário