terça-feira, 4 de agosto de 2015

Emprego: Narciso Enxovais recebeu mais de 700 currículos


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/08/emprego-narciso-enxovais-recebeu-mais.html


Em breve a Narciso Enxovais irá inaugurar a sua mais nova loja, no município de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A chegada de mais um grande empreendimento para a cidade tem gerado expectativa para consumidores e esperança para quem busca uma vaga no concorrido e cada vez mais exigente mercado de trabalho goianense. Somente nesta terça-feira (4), centenas de pessoas participaram do processo de seleção para trabalhar na nova loja, realizado no Polytheama, na Rua Direita.


O articulador Alexandre Barros Carvalho, que está ajudando no processo de seleção de pessoal para trabalhar na Narciso, contou para o Blog do Felipe Andrade que a loja irá empregar inicialmente 28 goianenses.

"Nós já recebemos mais de 700 currículos. A grande maioria de profissionais capacitados e que possuem amplas condições de assumir uma das 28 vagas iniciais que estão sendo disponibilizadas. Infelizmente não poderemos contemplar todos. Mas, uma coisa eu garanto, nossa prioridade é contratar pessoas de Goiana. Pois, queremos valorizar o nosso povo", garantiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário