terça-feira, 11 de agosto de 2015

GOIANENSE DIGITAL INAUGURA DEPARTAMENTO DE CRIAÇÃO! (Leia a matéria)



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/08/goianense-digital-inaugura-departamento.html
A Gráfica Goianense Digital, que em 2016 completará 30 anos, e vem se destacando no cenário regional por sua constante busca por inovação, tanto em infraestrutura quanto em profissionais qualificados, acaba de inaugurar um Departamento de Criação Profissional.

A iniciativa que partiu da Direção Administrativa da empresa, juntamente com o mais novo contratado, o Publicitário Jaquitan Filho, que assume o setor de Marketing, tem como principal objetivo auxiliar os clientes em todo o processo, desde a criação até a produção.

“Estamos com grande expectativa em relação a este novo serviço, pois é algo novo em nosso mercado e esperamos contribuir para que nossos clientes tenham um material de qualidade a fim de se destacarem em seus segmentos”. Ressaltou um dos Diretores.

O Publicitário Jaquitan Filho completou: “Será um trabalho de extrema importância, pois teremos um contato muito próximo de cada cliente. Um projeto de Logotipo e Identidade Visual, por exemplo, exigirá uma profunda pesquisa para identificarmos o que exatamente cada cliente necessita, para a partir disso iniciar todo o processo de criação. Temos uma equipe qualificada e estamos esperançosos com os resultados que virão”.

“Antes mesmo de realizarmos o lançamento oficial do nosso Departamento de Criação, já emplacamos seis Projetos de Logotipo e Identidade Visual nos últimos 60 dias”, concluiu.

O Departamento de Criação da Goianense Digital possui uma tabela de preços personalizada que se adequa a cada tipo de projeto, e atende todo e qualquer serviço relacionado a produção gráfica da empresa, como:

- Projetos de Logotipo e Identidade Visual (Timbrados, Envelopes, Cartões de Visita, Fachadas...),
- Materiais Gráficos Institucionais e Promocionais (Panfletos, Folders, Faixas, Banners...)
- Sinalização, Layout de Ambientes e Envelopamento de Veículos

Para saber mais informações, solicitar um orçamento ou agendar uma visita entre em contato:
Fones: (81) 3626-3658 / 9 9120-8355

Nenhum comentário:

Postar um comentário