segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Menezes e lideranças goianenses participaram de encontro do PV, em Recife


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/09/menezes-e-liderancas-goianenses.html


No último sábado (12) o pré-candidato a prefeito, Menezes Goiana, esteve presente no encontro estadual do Partido Verde (PV), realizado no Hotel Golden Tulip Recife Plaza, em Boa Viagem.

Outras lideranças goianenses também marcaram presença no evento como, por exemplo, o presidente municipal da legenda, Rijaime Lopes, e o ex-vereador Rubens Belarmino.

O encontro reuniu os caciques do PV como o presidente da legenda em Pernambuco e suplente ao Senado, Carlos Augusto Costa, e o presidente nacional da legenda, José Luiz Penna. Lideranças de outros partidos também marcaram presença como o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), o vice-governador Raul Henry (PMDB), o deputado federal André de Paula (PSD), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PTB) e Priscilla Krause (DEM).

A presença de Menezes no prestigiado evento não é um mero acaso. O político parece empreender com sucesso uma estratégia para estar cada vez mais próximo dos caciques da política estadual.


Um comentário: