sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Microlyne é referência no setor de locação e manutenção de máquinas copiadoras para região



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/microlyne-e-referencia-no-setor-de.html
Nascia no ano de 2005 a Microlyne, devido a força de trabalho e o sentido de inovação do casal de empresários Paulo Henrique Gomes e Ivanilda Ferreira. Juntos, eles vislumbraram na região um amplo – no entanto, naquele período ainda pouco explorado – mercado para locação de máquinas copiadoras.

O pioneirismo da Microlyne não se limitou apenas a oferta de locações de máquinas fotocopiadoras e impressoras de última geração. Buscando sempre oferecer os melhores serviços para os seus clientes, a empresa inovou, também, ao oferecer suporte em manutenção e uma competente assistência técnica para empresas e entidades parceiras. 

“A empresa começou tirando cópias, principalmente apostilas para estudantes da Faculdade de Goiana. E, sempre que precisávamos de assistência técnica sentíamos dificuldade de encontrar um bom serviço na região. Pesquisamos o mercado e percebemos que empresas  de outros seguimentos também sofriam com o mesmo problema. Foi quando identificamos essa demanda. Deixamos de tirar cópias e começamos a investir em locação e manutenção de máquinas para outras empresas”, disse o diretor executivo da Microlyne, Paulo Henrique.

Atualmente a Microlyne presta serviços para diversas empresas públicas e privadas, incluindo prefeituras e os polos automotivo (Jeep) e famacoquímico (Hemobras). Para ser hoje a principal referência no mercado e atender a crescente demanda, a Microlyne busca sempre estar se aperfeiçoando. 

“Nossa equipe é formada por técnicos capacitados. Para atender a exigente demanda do mercado precisamos ter tecnologia de ponta e pessoal capacitado. Todo mês tem novidades tecnológicas nesse ramo e estamos sempre nos adequando a elas”, garantiu o supervisor técnico da Microlyne, Marcone Paz Barreto.  

Em breve a Microlyne irá oferecer serviços com máquina de digitalização para plantas e mapas em formatos A0 e A1. “É um serviço que iremos oferecer para empresas, prefeituras e cartórios da região que possuem plantas e mapas, alguns muito antigos, em um formato grande e que ainda não foram digitalizados”, explicou o gerente administrativo da Microlyne, Francisco Assunção de Andrade.

Plotagem 

A plotagem é a impressão de desenhos em largas escalas. O equipamento utilizado no processo é chamado de plotter e possui uma alta precisão. O processo de plotagem é amplamente usado nas áreas de engenharia cartográfica, arquitetura, engenharia civil, engenharia mecânica, design, design de interiores,  publicidade e propaganda.

A Microlyne é a única em toda a região que conta com impressoras plotters para impressões de plantas, desenhos técnicos ou simplesmente materiais que sejam maiores que o formato A3.

                Equipe Microlyne: Paulo Henrique Gomes / Ivanilda Ferreira / Francisco Assunção de Andrade / Marcone Paz Barreto / Hellen Christina da Silva Pereira
Endereço: Rua Cleto Campelo, 25, sala 01, centro, Goiana/PE
FoneFax: (81) 99212-0471

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário