quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Onda de protestos continua e presidente da Câmara se posiciona a favor dos servidores (vídeo)


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/onda-de-protestos-continua-e-presidente.html




A onda de protestos realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS) ganhou um importante apoio. Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Sandré, foi para a linha de frente do protesto ao discursar favoravelmente aos servidores.


A movimentação dos servidores começou cedo. Por volta das 8h00 foi realizada uma Assembleia Geral que lotou o Millenium Buffet, na Rua da Baixinha. Em seguida os trabalhadores insatisfeitos foram para as ruas da cidade protestar contra a atual administração municipal. Os servidores exigem um aumento salarial de 10%.

Quando o protesto passou pela Rua Direita alguns vereadores discursaram e demonstraram apoio a manifestação. Entre eles, estava o presidente da Câmara, Renato Sandré.

Confira, com exclusividade, o discurso do presidente do Poder Legislativo Goianense:


Um comentário:

  1. AGORA O SEU RENATO SANDRE VEM PARA LINHA DE FRENTE, QUAL O MOTIVO JÁ QUE O MESMO VOLTOU CONTRA A CPI ONDE SERIA INVESTIGADO O PREFEITO FRED GADELHA É DE ESTRANHAR TAL ATITUDE. MAS TARDE ESTÃO TODOS OS VEREADORES DA SITUAÇÃO CONTRA O PREFEITO POIS ELES ESTÃO VENDO QUE FRED GADELHA ESTA PERDIDO. ASSIM COMO OS VEREADORES AMANDA DO PEIXE, ANA DE MARCILIO, VALDETE CRUZ, BRUNO SALSA, RABICO, O PROPRIO RENATO SANDRE VALDEMAR LEITE e LAERCIO MELO VOTARAM CONTRA O POVO DE GOIANA, 2016 ESTA PROXIMO VAMOS RESPONDER PARA FRED GADELHA E OS SEUS VEREADORES CORRUPTOS

    ResponderExcluir