sábado, 24 de outubro de 2015

Pitimbu: Em Pontinha, obras seguem a todo vapor


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/10/pitimbu-em-pontinha-obras-seguem-todo.html


A Prefeitura Municipal de Pitimbu segue trabalhando para aumentar a qualidade de vida da população de Pontinha. Atualmente seis ruas da localidade estão sendo calçadas, o que irá garantir o direito de ir e vir do cidadão com mais dignidade, acabando com os buracos e a formação de lama em dias de chuva. Além disso, uma antiga reivindicação da comunidade está prestes a virar uma realidade, trata-se da construção de uma nova ponte para a localidade que será concluída em breve.

O calçamento é um dos maiores anseios da comunidade e servirá para melhorar o acesso de pedestres e motoristas. As obras também irão beneficiar o turismo no município, uma vez que Pontinha é um dos importantes cartões postais de Pitmbu, responsável por atrair inúmeros visitantes todos os anos.

As obras seguem a todo vapor e o trabalho já está bastante adiantado. O prefeito Leonardo Barbalho esteve no local vistoriando as obras e ressaltou a satisfação em ver o trabalho acontecendo. “O trabalho está em ritmo acelerado e já estamos vendo as obras bastante avançadas. Queremos entregar o quanto antes estas ruas calçadas para a nossa população", disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário