sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura de Pitimbu dá show de administração e ainda realiza grandes eventos para a população


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/01/prefeitura-de-pitimbu-da-show-de.html


Em tempos de crise econômica até parece uma regra no meio político ter que comentar o fato de muitas prefeituras da região estarem atrasando os salários dos funcionários e cancelando as festividades carnavalescas. Mas, como toda regra tem exceção, a Prefeitura do município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, apesar de ter uma das menores arrecadações de toda a região, é um exemplo de que quando se trabalha com competência e planejamento é possível realizar grandes eventos e pagar em dia os servidores públicos. 

Na noite de hoje (29), a população de Pitimbu e milhares de turistas irão começar a comemorar a Festa do Senhor do Bonfim com grandes atrações como Conde do Forró e Gabriel Diniz. As comemorações não param por aí, pois amanhã (30) será a vez da banda Araketu e do cantor John Geração fazerem a alegria do povão.

Mas, o caro leitor(a) pode estar se perguntando: como é possível uma festa tão grande e com atrações nacionais ser realizada neste período em que outros prefeitos estão atrasando os salários até dos aposentados?

O Blog do Felipe Andrade foi atrás da resposta para esta pergunta e entrou em contato com o chefe de Gabinete, Thiago Albertim. Ele garantiu que a Prefeitura de Pitimbu já pagou os salários de janeiro dos servidores públicos e dos aposentados. "Esta sempre foi uma questão de honra para nós. O salário é um direito sagrado do trabalhador".

Perguntado sobre qual seria o segredo de Pitimbu se destacar entre tantas prefeituras da região, Albertim foi rápido e direto. "Não tem segredo. É governar como o nosso prefeito Leonardo Barbalho, com competência, planejamento e amor ao povo".

Carnaval de Pitimbu vai bombar!

Em breve será divulgada a programação do Carnaval de Pitimbu. Mas, o Blog do Felipe Andrade obteve informações com alguns funcionários da Prefeitura sobre como será o reinado de Momo no município.

Serão dois polos de animação com diversas atrações, um em Pitimbu e outro em Acaú. Ao todo quase 50 blocos de irão abrilhantar o maior carnaval de rua da Paraíba. Aguardem!   

Um comentário:

  1. Isto se chama "GESTÃO, COMPROMISSO COM IS MUNÍCIPES E SERIEDADE COM O ERÁRIO PÚBLICO!

    ResponderExcluir