sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Falta d'água em Goiana: Pauluca se reuniu com presidente da Compesa



Acompanhado do secretário das Cidades, André de Paula (PSD), o empresário goianense Pauluca Moura (PSD) se reuniu com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Roberto Tavares, na manhã desta sexta-feira (5), em Recife.

Durante a reunião foram discutidas formas para melhorar o abastecimento d'água em todo município de Goiana. "Conversamos e pedimos providências sobre a situação precária do abastecimento d'água e do esgoto de Goiana, da falta d'água em Pontas de Pedras, do esgoto sendo derramado em nossas praias e correndo a céu aberto. Também discutimos a falta de um sistema de esgotamento sanitário em mais de 80% de nossa sede e distritos, onde a situação é ainda pior", relatou Pauluca.

Ao final da reunião, Pauluca mostrou-se satisfeito e otimista. "Fiquei satisfeito pela receptividade das demandas que apresentamos e com o nível de conhecimento e providências que estão sendo tomadas pelo presidente da Compesa, Roberto Tavares, que nos mostrou ciência da situação e além de várias soluções que estão por vir", encerrou.

Um comentário: