quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Prefeita de Condado se posiciona publicamente sobre atos de vandalismo


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/02/prefeita-de-condado-se-posiciona.html


Na quarta-feira (10), através de seu perfil oficial no Facebook, a prefeita de Condado, Sandra Félix, se posicionou de forma contundente contra os atos de vandalismo e o incentivo à violência que marcaram a terça-feira de carnaval no município.



A prefeita relatou que durante a confusão chegou a ficar presa dentro de casa com os seus filhos, temendo que algo pior pudesse vir a acontecer.

Sandra Félix ainda criticou duramente o ex-prefeito de Condado, Edberto Quental, qualificando-o como "desequilibrado".

Confira na íntegra:

Incentivo à Violência

Meus amigos, nunca pensei em ver em nossa cidade o ato que aconteceu na ultima terça-feira de carnaval. Jamais imaginei que pessoas do nosso povo pudessem serem conduzidas à atos de vandalismo e violência.

Uma multidão se dirigiu a minha residência e num ato de extrema violência, arrombaram meu portão, depredaram meu carro, mas graças, primeiramente a Deus e a atuação da polícia militar, não chegaram a cometer agressões físicas.

Fiquei presa dentro de minha casa com minha família, sentindo-me indefesa e pensando o que poderia acontecer ao meu bem maior...os meus filhos, até que a multidão fosse contida.

Hoje meu sentimento é de reflexão: o que realmente o povo deseja? Um governo sério que cuide com zelo e respeito de cada centavo do dinheiro público, que trabalha todos os dias para garantir o funcionamento dos serviços básicos, apesar de todas as dificuldades que todos conhecem, que não foge do povo, que não se encanta com status e não se deixa envaidecer pelo poder.

Ou a irresponsabilidade de um governante que não respeita as leis, que usa o povo para alcançar seus mais inescrupulosos interesses, que se acha dono do município.

Meus amigos o que aconteceu em nossa cidade na última noite de carnaval foi simplesmente inaceitável.

Estou triste, pois nossa cidade foi manchada pela irresponsabilidade do ex-prefeito que já sabia que não podia sair com seu bloco sem prévia informação à polícia, e o fez num claro desrespeito às leis e de caso pensado para atribuir a mim a culpa de sua atitude.

Ta aí a grande surpresa tão anunciada pelo ex-prefeito, que mostra seu desequilíbrio e desespero.
Quero de público ainda repudiar a atitude do vereador que ao invés de agir como defensor do povo compartilhou com os atos irresponsáveis do ex-prefeito.

Vejam nas fotos o resultado do vandalismo.



2 comentários: