sábado, 11 de agosto de 2018

Mastergás: Nota de Esclarecimento




Esclarecimento

A quem interessar possa.

Em face às mensagens apócrifas veiculadas em rede social, versando sobre assuntos relativos “a investigação sobre lavagem de dinheiro na cidade de Patos, Estado da Paraíba”, atribuindo à empresa MASTERGÁS, “como investigada”, esclarece que são absolutamente inverídicas e que não há nenhuma relação da empresa MASTERGÁS com o fato em questão, eis que a “empresa investigada” é a MOTOGÁS, cujos sócios e inscrição no cadastro de pessoas jurídicas (CNPJ) são completamente diversos da MASTERGÁS, o que só se pode atribuir à maldade e a desonestidade do autor e/ou divulgador das mensagens.

Pelo respeito que a MASTERGÁS tem por seus consumidores e parceiros comerciais, esclarecemos que a MASTERGÁS não realiza este tipo de abordagem e não está envolvida em negociações como as mencionadas.

  A MASTERGÁS recomenda àqueles que eventualmente receberem esse tipo de abordagem, que comuniquem tal fato às autoridades competentes.

  A fim de que os interessados possam se certificar da sua idoneidade e procedência, eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelos canais tradicionais de atendimento da empresa, disponíveis em  recepção@mastergas.com.br

Atenciosamente,
Departamento Jurídico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário