domingo, 7 de agosto de 2016

Polêmica: Deo confirma que Henrique Fenelon está apoiando Edval

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/08/polemica-deo-confirma-que-henrique.html

Repercutem muito negativamente os recentes apoios recebidos pelo candidato a prefeito Edval Soares (PR). Após permitir que figuras conhecidas da comunicação do governo Fred Gadelha comandassem a convenção do seu partido, Edval terá de administrar mais um controverso apoio. Na manhã deste domingo (7), Deo Fenelon confirmou que o seu irmão e ex-prefeito de Goiana, Henrique Fenelon, está apoiando Edval Soares.

Leia também:
- Equipe de Fred Gadelha comanda campanha de Edval


A confirmação foi feita através das redes sociais. Em suas declarações, Deo alertou sobre a possibilidade dos que hoje apoiam Edval serem traídos em um futuro próximo.

Na eleição de 2000, Edval e Deo foram eleitos prefeito e vice, respectivamente. Mas, a aliança dos dois durou muito pouco. Já no primeiro ano de mandato, eles romperam a parceria e se tornaram adversários políticos. Desde então, Deo tem afirmado em diversas oportunidade ter sofrido uma enorme traição de Edval.

O Blog do Felipe Andrade entrou em contato com Deo Fenelon, que confirmou tudo o que disse nas redes sociais. Sobre o apoio do irmão a um adversário político que lhe traiu, Deo limitou-se a dizer que se sentia "muito constrangido" com o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário