sábado, 6 de agosto de 2016

PMDB realizou a maior convenção da história de Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/08/pmdb-realizou-maior-convencao-da.html

Milhares de pessoas estiveram presentes na convenção do PMDB, a maior da história do município de Goiana, realizada na sexta-feira (5), na quadra do Colégio Sagrada Família. O evento homologou as candidaturas de Osvaldinho e Eduardo do Detran para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

A histórica convenção contou com as ilustres presenças do vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) e do filho de Miguel Arraes e militante histórico do PSB, Marcos Arraes.

Em seu discurso, Osvaldinho lembrou um dos principais problemas para o desenvolvimento município. "Um dos nossos maiores problemas hoje, meu amigo vice-governador, Raul Henry, é a falta de qualificação da nossa mão de obra. Precisamos reverter esse quadro", disse e em seguida apontou a solução. "Além da qualificação dos nossos profissionais eu irei fazer uma lei para garantir que pelo menos 30% das vagas de trabalho das empresas que se instalarem aqui sejam para os goianenses. E tenho certeza que será aprovada pelos vereadores que forem eleitos por esse palanque, que só tem homens e mulheres de bem", ressaltou Osvaldinho.

Além do próprio PMDB, Osvaldinho terá os apoios dos seguintes partidos: PV, PSL, SOLIDARIEDADE, PTdoB, PTB, PTN e o PEN.

Ao todo serão três coligações proporcionais. São elas:

- PMDB / PSL / SOLIDARIEDADE 
- PEN / PTdoB /
- PTB / PTN / PV





Nenhum comentário:

Postar um comentário