segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PMDB de Abreu e Lima confirma Flávio Gadelha

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/08/pmdb-de-abreu-e-lima-confirma-flavio.html

O PMDB de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, confirmou a candidatura de Flávio Gadelha à prefeitura municipal, ao lado do empresário Antônio Abreu (PMN). O ato ocorreu com a presença do presidente estadual da sigla e vice-governador do Estado, Raul Henry.

Em seu discurso, Henry disse ter feito questão de participar da convenção, apesar de achar que não daria tempo de chegar, pois estava em Juazeiro do Norte, e afirmou ter usado um avião de pequeno porte para se deslocar.

“Eu fiz uma extravagância que eu tinha me dito que não faria mais, porque eu tenho dois filhos pequenos para criar. Grande parte das pessoas aqui sabe que eu já caí de um avião pequeno. Em 2002, na minha primeira campanha de deputado. E não dava tempo para chegar aqui de carro, eu peguei um aviãozinho para poder estar aqui com vocês”, disse o vice-governador.

O presidente estadual do PMDB também disse estar impressionado com o tamanho da aliança política formada por Gadelha e com os discursos que, segundo ele, seguiram na mesma direção.

Flávio Gadelha, por sua vez, criticou os “absurdos” que ocorrem na cidade e disse que há “práticas do mal” no município. O pré-candidato também ressaltou os investimentos atraídos para o município. “E eu digo a vocês: quando se fala em respeito, engloba tudo. Porque muitas pessoas são verdadeiros lobos-maus fantasiados de cordeiros”, disse.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário