sábado, 6 de agosto de 2016

Osvaldinho anuncia Eduardo do Detran como o seu candidato a vice-prefeito

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/08/osvaldinho-anuncia-eduardo-do-detran.html

"Uma pessoa simples e honesta que não veio com bolsa de ouro", foi assim que Osvaldinho (PMDB) anunciou Eduardo do Detran como o seu candidato a vice-prefeito de Goiana, ontem (5), na quadra do Colégio Sagrada Família.

Cercado de muita expectativa, o anúncio de quem iria compor a chapa majoritária junto com Osvaldinho só foi feito durante a convenção municipal. Muitas especulações já davam conta de que Eduardo despontava como favorito para ser o escolhido.

Após o anúncio oficial ser feito pelo próprio Osvaldinho, o público presente foi ao delírio. Muitos correligionários ficaram emocionados e não esconderam a satisfação de ver um homem simples e de perfil extremamente popular, um funcionário público há mais de trinta anos e dono de uma reputação ilibada, ter a sua candidatura a vice-prefeito lançada em um evento histórico.   

Visivelmente emocionado, Eduardo do Detran agradeceu a escolha e prometeu trabalhar junto com Osvaldinho para recolocar Goiana no seu lugar de destaque.

Muito requisitado pelo público presente, Eduardo foi um dos últimos a deixar a quadra do Colégio Sagrada Família. Pois, todos queriam posar para fotos ao lado do candidato a vice-prefeito.

Fotos: Carmelo FotoFofoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário