domingo, 7 de agosto de 2016

Prefeito de Caaporã confirma que salários estão atrasados e diz que seu candidato resolverá o problema



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/08/prefeito-de-caapora-confirma-que.html
Em convenção realizada na noite desta sexta-feira (13), o PCdoB homologou o nome do vereador Chico Názário para disputar a Prefeitura de Caaporã, no litoral Sul da Paraíba. Chico terá como vice o empresário André da Pipoca (PTN).

Porém, o que chamou atenção durante o ato e repercutiu na cidade, foi a fala do atual prefeito, Doutor João Batista (PMDB), afirmando que os salários dos servidores estão atrasados, mas que o candidato apoiado por ele, resolverá o problema. “Se eu estou atrasado, peço a você Chico, que eu possa lhe ajudar a melhorar o pagamento do pessoal, porque realmente, isso aí eu reconheço que estou atrasado”, disse o prefeito.

A resposta do prefeito, sobre o atraso no pagamento da folha de pessoal, teria dada após reclamações de pessoas presentes na convenção, que quando o prefeito chegou ao local, cobraram o pagamento dos salários. Ela não gostou da atitude e pediu a quem estava reclamando que fosse para o lado da oposição. “Peço a você que está reclamando, que não devia nem tá aqui, que estava aqui e tá ali, vá para outro canto, vá para o lado de lá. Eu é que vou conduzir novamente Caaporã ao distrito que ele precisa através de Chico Nazário que é o nosso candidato”, pontuou o prefeito.


A convenção realizada ontem conseguiu um grande feito na política local que foi unir dos grupos que por décadas andavam em campos antagônicos na cidade: O de Manoel do Fumo (PSB), e sua filha e ex-prefeita Jeane Nazário com o grupo do Dr. João Batista, todos estiveram juntos e misturados no mesmo palanque.

Além de PCdoB e PTN, a coligação ainda conta com o apoio do PSB, PMDB, PT, PP, PRTB, PR e PRB.

Fonte: Portal do Litoral
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário