domingo, 2 de outubro de 2016

É tetra! Osvaldinho vence eleição em Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/10/e-tetra-osvaldinho-vence-eleicao-em.html

Neste dia 2 de outubro, a população de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, pela quarta vez escolheu Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), popularmente conhecido como Osvaldinho, para administrar o município.

Osvaldinho foi eleito com 20.161 votos dos goianenses que depositam nele a confiança de dias melhores para o município, que se encontra em um verdadeiro caos administrativo causado pelas últimas e desastrosas gestões municipais.

O segundo colocado foi Edval Soares (PR), que obteve 18.918. Menezes terminou a eleição na terceira colocação, com 8.529 votos.

Após uma eleição marcada por agressões pessoais, Osvaldinho terá a missão de recolocar o município no caminho do desenvolvimento. Empresário de sucesso e bastante conhecido por sua personalidade, muitos analistas entendem que ele possui o perfil correto para colocar as finanças do município em dia e dialogar com as grandes indústrias instaladas em Goiana, possibilitando as condições necessárias para que a Prefeitura possa promover mais justiça social para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário