segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Despedida de pastor da ADVEC emociona ouvintes da Goiana FM


Esta segunda-feira (31/10) foi de fortes emoções no programa Manhã da Goiana FM (89,7), apresentado por este blogueiro. Muitos ouvintes se emocionaram com a despedida do pastor Alex Moreno, também chamado carinhosamente de "Paistor" pelos fiéis da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), do município de Goiana.

Os ouvintes se acostumaram a ouvir o pastor sempre nas segundas-feiras, em acalorados debates na Rádio Goiana FM. Extremamente autêntico e de personalidade forte, Alex Moreno nunca fugiu de nenhuma pergunta e respondia dezenas de questionamentos dos ouvintes em cada participação que fez na rádio.

Seu jeito de falar chamou a atenção até mesmo de muitos ouvintes de diferentes religiões. Concordando ou discordando do pastor, era impossível ficar alheio ao que ele dizia. Desta forma muitas pessoas se interessavam em participar ativamente dos debates, seja por telefone ou WhatsApp.

Mas, nesta segunda-feira as perguntas foram poucas. Tratava-se da despedida do pastor que está de mudança para Natal, no Rio Grande do Norte. E, dezenas de ouvintes aproveitaram a oportunidade para agradecer.

O conceituado psicólogo Eduardo Jorge, que todas as quartas-feiras participa do programa Manhã da Goiana FM, também participou através do WhatsApp. Ele escreveu: "Vamos sentir falta das colocações enérgicas do Pastor Alex. Que o amor cristão esteja com ele em sua nova jornada".

Agora, o novo pastor da ADVEC Goiana-PE é Sérgio Cunha. A partir da próxima segunda-feira (7/11) ele irá participar de debates na Manhã da Goiana FM. E aí? Qual a sua pergunta ou tema para um novo debate? Participe através do seguinte WhatsApp: 81 99905-8504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário