sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Goiana: Equipe de transição de Osvaldinho solicita informações da atual gestão


Muitos goianenses se perguntam sobre como está sendo realizada a transição de governo no município. Na quinta-feira (20/10), na sede da Agência de Desenvolvimento de Goiana, o Blog do Felipe Andrade acompanhou, com exclusividade, uma reunião da comissão de transição do prefeito eleito Osvaldinho, que é presidida pelo advogado Alcides França, com os representantes da atual gestão municipal.

A atual situação de Goiana preocupa. Folhas de pagamento de servidores ativos e inativos em atraso, obras inacabadas, serviço de limpeza pública precário, recursos da Prefeitura sendo bloqueados pela justiça, entre outros graves problemas estão sendo levantados pela equipe de transição.

A reunião realizada na quinta-feira, foi a terceira de uma série que se estenderá até o dia 3 de novembro. Segundo o vereador Arnaldo Compensado, que integra a equipe de transição, neste primeiro momento estão sendo levantadas as informações que serão repassadas para a próxima gestão.

"Ainda não é possível fazer uma avaliação mais profunda do que está sendo apurado. Esperamos ainda receber uma série de informações da atual gestão. Acredito que após o dia 3 de novembro, poderemos emitir uma opinião mais precisa sobre a real situação de Goiana", disse Arnaldo Compensado.

Por parte da atual gestão, participaram da reunião representantes da Faculdade de Goiana, da AD Goiana, do Goianaprevi e das secretarias de Administração, Saúde e Políticas Sociais.

No final da reunião ficou acordado que nas próximas semanas estarão sendo realizadas visitas aos prédios públicos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário