quinta-feira, 13 de julho de 2017

Osvaldinho se emociona, pede orações e promete voltar para realizar grande gestão


O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, que está licenciado do cargo por motivos de saúde, falou publicamente pela primeira vez sobre a sua situação, durante entrevista concedida a este blogueiro e radialista na Goiana FM, na manhã desta quinta-feira (13/7).

Osvaldinho, como é popularmente conhecido, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por telefone ele foi extremamente transparente em suas palavras, negou que tenha problemas no coração ou que esteja com câncer. Segundo informações obtidas pelo Blog do Felipe Andrade, seu problema de saúde é uma rara síndrome que atinge o intestino e que está sendo tratada pela mais competente equipe médica da América Latina. Ao falar de sua saúde, ele chegou a se emocionar em mais de uma ocasião, pediu orações ao povo e a lideranças religiosas do município para que a sua recuperação aconteça o mais rápido possível.

Mesmo internado em um hospital, o prefeito licenciado está atento a tudo que acontece em Goiana e segue, na medida do possível, trabalhando para conseguir, dentre outras coisas, emendas parlamentares que já somam a quantia de mais de R$ 3 milhões. Esses recursos conquistados através da proximidade de Osvaldinho com deputados federais serão utilizados para, dentre outras coisas, as construções de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e de uma Academia da Saúde, ambas em Ponta de Pedras.

Osvaldinho ainda falou em diversos projetos que estão sendo articulados em parceria com o governo federal. Entre eles, o prefeito licenciado destacou a construção de mais de mil casas populares para a população mais carente do município. Ele ainda citou a compra de novos ônibus que serão destinados aos estudantes goianenses em breve.

No encerramento de sua entrevista, o prefeito licenciado reforçou a sua total confiança no prefeito em exercício, Eduardo Honório, e em seu secretariado. Demonstrando muita fé e confiança em sua recuperação, Osvaldinho ainda prometeu voltar o mais rápido possível para realizar grandes obras e ações governamentais que irão beneficiar os goianenses mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário