segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vereadores realizaram fiscalizações, audiência pública e reuniões no primeiro semestre de 2017


O primeiro semestre da atual legislatura da Casa José Pinto de Abreu ficou marcado pelas diversas fiscalizações, por uma audiência pública com a Compesa e por muitas reuniões com sindicatos, associações e autoridades responsáveis pela segurança pública no município de Goiana, além de importantes discussões de projetos, indicações e requerimentos durante as sessões ordinárias.

Todo esse trabalho desenvolvido pelos vereadores goianenses está sendo capitaneado pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Viégas Júnior. Desde que assumiu a presidência do Poder Legislativo no início de 2017, Carlinhos, como é popularmente conhecido, em comum acordo com os demais vereadores, tem trabalhado por uma atuação parlamentar cada vez mais próxima do cidadão e que atenda os anseios e as principais demandas da população.

Durante a sessão que marcou o encerramento dos trabalhos da Câmara de Vereadores no primeiro semestre, realizada na segunda-feira (17/07), Carlinhos fez um discurso abordando as principais ações que já foram desenvolvidas pela atual legislatura. Ele ressaltou que foram diversas fiscalizações e reuniões em um curto período de tempo e elogiou o comprometimento de todos os vereadores.

Carlinhos também destacou a harmonia em que estão sendo realizados os trabalhos legislativos. "Tenho visto uma união muito grande de todos os vereadores, uma vontade enorme de acertar. Quero aqui testemunhar, na qualidade de presidente desta Casa, que tenho acompanhado a luta de cada vereador e dizer que estou muito satisfeito com desempenho de todos", disse.

O presidente da Câmara ainda garantiu que no próximo semestre os vereadores irão seguir trabalhando para proporcionar melhorias ao município e anunciou a realização de diversas audiências públicas para debater importantes assuntos como, por exemplo, a iluminação pública, o desenvolvimento econômico e a geração de emprego, a segurança pública, o patrimônio histórico, entre outras pautas importantes para os goianenses. A primeira audiência será com a Celpe e já tem data marcada, será realizada no dia 9 de agosto, às 19h00, na Câmara Municipal de Goiana.

Confira uma lista com as principais ações realizadas pelos vereadores nos seis primeiros meses do ano:

- Audiência Pública com a Compesa
- Fiscalização na Policlínica Nossa Senhora da Vitória
- Fiscalização na Unidade Mista de Ponta de Pedras
- Fiscalização no PSF do Bom Tempo
- Fiscalização no PSF de Barra de Catuama
- Fiscalização no PSF de Catuama
- Fiscalização no PSF de Ponta de Pedras
- Fiscalização no PSF de Povoação de São Lourenço
- Fiscalização na Escola de Barra de Catuama
- Fiscalização na Escola de Povoação de São Lourenço
- Reuniões com comandantes da 3ª Companhia de Polícia Militar de Goiana
- Reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiana 
- Reunião com sindicatos
- Reunião com representantes do transporte alternativo
- Reunião com o Conselho de Educação
- Reunião com os artesãos goianenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário