quarta-feira, 12 de julho de 2017

Goiana: Secretário de Planejamento falará sobre IPTU na Rádio Goiana FM


A Prefeitura Municipal de Goiana divulgou recentemente o calendário de pagamento do IPTU 2017. Para falar sobre a importância do cidadão estar em dia com o referido imposto e a necessidade de aumentar a arrecadação do município, o secretário de Planejamento de Goiana, Oswaldo Vieira, estará na Rádio Goiana FM (89,7), nesta quinta-feira (13/7), a partir das 09h00.

Leia Também:
Goiana: IPTU pode ser pago com desconto

A discussão sobre o IPTU tem ganhado grande destaque nas redes sociais e na Câmara Municipal de Goiana. Mas, nem todos estão atentos para a urgente necessidade da administração municipal em elevar suas receitas, ainda mais em um período de grave crise econômica que tem afetado todo o país.

O IPTU é uma das mais importantes fontes de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem-estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público. Ele tem, ainda, a finalidade de promover a cidadania na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário