terça-feira, 25 de julho de 2017

Protesto em Ponte de Cupissura termina com um detido por dano ao patrimônio público


A situação deplorável da Ponte de Cupissura, distrito da cidade de Caaporã, levou os moradores da localidade a realizarem um protesto nesta segunda-feira (24) bloqueando a passagem de veículos e incendiando pneus. A Ponte que fica numa rodovia de responsabilidade do Governo do Estado é engolida pelas águas sempre que chove na região e fica intransitável.

Porém, o que chamou atenção foram os atos de vandalismo de alguns participantes do protesto, um deles de posse de uma marreta começou a quebrar e destruir a ponte, ou seja, o que já estava ruim ficou ainda pior. Outros moradores que foram contra ao protesto acionaram a Polícia Militar que esteve no local e conduziu o “marretador” à delegacia de Caaporã, onde foi ouvido pelo delegado e vai responder pelo crime de Dano ao Patrimônio Público.

De acordo com o Capitão Kelton, comandante da 1ª CIPM, outras pessoas que foram flagradas nos vídeos danificando a ponte devem ser convocadas pelo delegado e serão também enquadradas no mesmo crime.

O delegado de Caaporã, Braz Morroni, informou que o preso se encontra na cadeia pública de Alhandra, onde aguarda audiência de custódia com a juíza de Caaporã.


Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário