segunda-feira, 24 de julho de 2017

Presidente da Câmara defende que indústrias priorizem contratações de goianenses


A insatisfação do cidadão goianense com as poucas oportunidades recebidas no polo automotivo da Jeep é compartilhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Viégas Júnior, que em diversas ocasiões vem se posicionando publicamente em favor dos trabalhadores locais.

Carlinhos, como é popularmente conhecido o presidente do Poder Legislativo, defende que seja estabelecida uma prioridade para favorecer os goianenses que buscam empregos nas indústrias que recentemente se instalaram no município e que ganharam importantes benefícios da Prefeitura de Goiana.

"A prioridade tem que ser Goiana. Não vamos pregar que todos os empregos gerados aqui fiquem restritos aos goianenses. Mas, a prioridade tem que ser a nossa população. E a gente vê em muitas matérias jornalísticas que se prioriza outros municípios como, por exemplo, Igarassu. O que está acontecendo? Uma vez que Goiana foi tão boa para as indústrias que aqui se instalaram. Demos incentivos fiscais, foram doados terremos planos, com água em abundância e entre capitais estaduais. Algo precisa ser feito. E, nós vereadores vamos defender essa bandeira", garantiu o presidente da Câmara.

Carlinhos e os demais vereadores terão uma ótima oportunidade para defender os trabalhadores goianenses quando for realizada uma audiência pública justamente para tratar sobre o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda. Na ocasião, estarão presentes representantes das indústrias do município que deverão escutar as reivindicações dos parlamentares e da população que deverá comparecer em grande número.  

A referida audiência será realizada em data a ser definida em breve. Ela faz parte de uma série de audiências públicas que serão realizadas pelo Poder Legislativo de Goiana neste segundo semestre de 2017. A primeira será sobre a iluminação pública que contará com representantes da Celpe e da Prefeitura de Goiana, no dia 9 de agosto, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário