terça-feira, 1 de novembro de 2016

Goiana: Vereadora alerta para influências externas na eleição para presidente da Câmara


A eleição para o próximo presidente da Câmara Municipal de Goiana já está dando o que falar. Única mulher eleita no município, a vereadora Olga Sena (PMDB) mostrou preocupação com uma possível influência externa no processo que irá definir o presidente do poder legislativo para o próximo biênio.

Nesta terça-feira (1/11), Olga Sena concedeu uma entrevista no programa Manhã da Goiana FM (98,7), apresentado por este blogueiro. A parlamentar foi direta ao alertar a população para uma possível influência externa na eleição para presidente da Câmara.

"A população precisa estar atenta e acompanhando a eleição. A Câmara de Vereadores precisa ser um poder independente e sem interferências de grupos políticos externos. Lá é onde tudo começa e neste momento precisamos somar forças, todos juntos, Prefeitura, Câmara e Justiça para tirar Goiana dessa situação", disse Olga.

Nos bastidores da política se comenta que a escolha do novo presidente da Câmara já desperta o interesse de grupos políticos que não lograram êxito na última eleição municipal. Caso as especulações se confirmem, poderá ficar claro, muito mais cedo do que se previa, uma divisão dos vereadores que atuam na defesa do interesse público e aqueles que estão a serviço de um projeto de poder político.

Perguntada se seria candidata a presidente da Câmara, Olga confirmou que existe essa possibilidade. No entanto, ela se mostrou aberta ao diálogo para vir a apoiar algum colega vereador na eleição que se aproxima. De acordo com a parlamentar, ainda não existe uma decisão definitiva sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário