quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Falta de estrutura e salários atrasados farão Conselho Tutelar de Goiana funcionar em meio expediente


O caos administrativo no município de Goiana parece não ter fim. Agora o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Goiana e Distritos irá funcionar em meio expediente, devido a falta de condições de trabalho.

O Blog do Felipe Andrade recebeu um comunicado assinado por dez conselheiros. No documento, também chamado de "desabafo", são apontadas as deficiências estruturais que atualmente comprometem uma ação mais eficiente do Conselho Tutelar.

Além das deficiências estruturais, os conselheiros afirmam estar com os seus salários atrasados há dois meses (setembro e outubro).

Confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO:

O Conselho Tutelar de Goiana e Distrito vem através desse desabafo pedir a compreensão das pessoas que precisam dos trabalhos dos conselheiros, que infelizmente a partir do dia 14/11 estaremos funcionando apenas das 08:00 as 13:00, e funcionando 24 horas apenas, sobre aviso, motivo pelo qual estamos sem nenhuma condições de trabalho.

Estamos sem material de expediente, sem material de limpeza, com o telefone cortado, com a sede sem estrutura para atender a população e com salários atrasados.

Pedimos a compreensão de todos que estão precisando, mais não estão sendo atendidos como deveriam. Não é culpa dos conselheiros e sim da atual gestão da prefeitura de Goiana e das pessoas que tem o dever de cumprir, dando suporte e condições do Conselho Tutelar poder desenvolver seu trabalho da melhor forma possível.

Agradecemos a compreensão de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário