quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Osvaldinho deverá reduzir número de secretarias da Prefeitura de Goiana


Trabalhar com mais eficiência, diminuir gastos e acabar com os "cabides de empregos", estes parecem ser os principais motivos para que a próxima gestão reduza em até 50% o número de secretarias da Prefeitura de Goiana. Atualmente o município conta com 16 secretarias e mais três órgãos com status semelhante.

Segundo o advogado Alcides França, que é o presidente da Comissão de Transição de governo do prefeito eleito Osvaldinho (PMDB), a nova gestão deverá contar com 8 secretarias. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (24/11), durante o programa Conexão Studio Livre, da Rádio Goiana FM, apresentado por este blogueiro nas manhãs de segunda à sexta-feira.

Ainda de acordo com Alcides França, a relação salarial da atual administração é extremamente inadequada. "Eu nunca vi na minha vida uma relação salarial tão esdrúxula como esta que está acontecendo nos cargos comissionados de Goiana. Como é que você tem um secretário ganhando dez mil reais e a secretária dele ganhando um salário mínimo? Existe isso? E ainda tem uma série de outros cargos ganhando salário mínimo também", disse.

Alcides ainda lembrou que ao reduzir o número de secretarias, Osvaldinho estará cumprindo uma de suas promessas de campanha, que é acabar com o inchaço da máquina pública para fazer uma administração de forma mais eficiente e com menos gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário