domingo, 13 de novembro de 2016

Prefeitura de Condado inaugura USF modelo para região

Contrariando mais uma vez o atual cenário de crise e as previsões pessimistas, a atual gestão municipal de Condado está chegando ao fim com importantes realizações que beneficiam diretamente o dia a dia da população. Na última sexta-feira (11/11),  a prefeita Sandra Félix e sua equipe realizaram uma importante cerimônia para marcar as inaugurações das instalações das USF Patrimônio e Francisco Cabral.

Com estruturas modernas, as USF possibilitarão mais conforto no atendimento aos munícipes e melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde. Além disso, a ação também representa uma significativa economia para os cofres da Prefeitura, uma vez que as referidas unidades de saúde funcionavam em imóveis locados.

Somente na área da saúde, após essas novas inaugurações, o atual governo deixará como legado para as próximas administrações cinco Unidades de Saúde construídas e entregues ao povo condadense.

Confira a estrutura da unidade: 

01 Recepção
10 Consultórios Climatizados
01 Farmácia
01 Sala de Curativos
01 Sala de Nebulização
01 Copa
04 Banheiros
01 Auditório
01 Sala de Atividades coletivas
01 Sala de Gerência e Administração
01 Sala de Resíduos contaminados
01 Sala de Resíduos não contaminados
01 Sala de Esterilização
01 Sala de Expurgo
01 Sala de DML

A obra foi realizada com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento –PAC2. 

Segundo a prefeita Sandra Félix, até 31 de dezembro de 2016 o lema de sua gestão é continuar trabalhando para entregar um Condado cada vez melhor.

Confira mais imagens: 













Fotos Léow Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário