sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Goiana: Alcides França defende discussão sobre PCC dos servidores municpais


Ontem (24/11), durante entrevista concedida à Rádio Goiana FM, o advogado Alcides França, que é o presidente da Comissão de Transição de Governo do prefeito eleito Osvaldinho (PMDB), defendeu que o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) dos servidores municipais de Goiana precisa ser discutido.

Segundo o advogado, o atual prefeito, Fred Gadelha, não teve coragem para mexer no PCC, que foi aprovado ainda no último ano da gestão do ex-prefeito Henrique Fenelon. Ele ainda lembrou que coragem é algo que não falta para o prefeito eleito, Osvaldinho.

Para muitos observadores políticos existem alguns pontos que precisam ser revistos no PCC. A disparidade salarial entre as classes de servidores talvez seja a principal. Na opinião desses observadores, inclusive de muitos servidores, existem funcionários públicos ganhando muito bem e outros muito mal.

Segundo Alcides, injustiças deverão ser reparadas e benefícios que estejam à margem da lei serão extintos. Ele ainda confirmou com exclusividade para o Blog do Felipe Andrade que serão adotadas uma série de medidas para garantir o bom funcionamento da máquina pública como, por exemplo, a adoção do ponto eletrônico.

"Em outros mandatos Osvaldinho ia nas escolas e destampava as panelas para ver a merenda", disse em tom de aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário