segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PSB de Goiana buscará definições em reunião com presidente municipal


O PSB de Goiana está se preparando para para ter um posicionamento definido assim que o novo prefeito de Goiana, Osvaldinho (PMDB), assumir a Prefeitura.

Na busca para que esse posicionamento seja definido logo, reuniões estão acontecendo. Na última sexta-feira (25/11), por exemplo, os três vereadores do partido, Carlinhos Viégas, Quinho Fenelon e Sargento Torres, além de outros integrantes da legenda, estiveram reunidos.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade, na pauta da reunião estavam temas como integrar a base governista e a eleição para presidente da Câmara de Vereadores.

Ao que tudo indica, o alinhamento estadual entre PMDB de Osvaldinho e o PSB do governador Paulo Câmara facilita sensivelmente um entendimento local.

Já a eleição para presidente do Poder Legislativo ainda é um tema que todos os pessebistas tratam com extremo cuidado. "Este é um assunto que muda constantemente", confidenciou ao Blog do Felipe Andrade um importante integrante do PSB. No entanto, o partido não esconde o desejo de ter um candidato para disputar a concorrida cadeira de presidente da Câmara Municipal de Goiana. Caso se concretize a candidatura do PSB, já está definido que vereador Carlinhos Viégas será o postulante.

Mas, para que finalmente o PSB se posicione sobre temas tão importantes ainda será necessário um entendimento com o presidente municipal do partido, o deputado estadual Aluísio Lessa.

Na busca por definições e entendimento interno, já está marcada para esta semana uma nova reunião do PSB de Goiana. Desta vez com a presença do deputado Aluísio Lessa.

Será que sai fumaça branca do PSB essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário