sábado, 17 de setembro de 2016

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiana anuncia apoio a Osvaldinho

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/09/sindicato-dos-trabalhadores-rurais-de.html

Lideranças do MST, MLST e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiana, apoiam Osvaldinho (PMDB) para prefeito nesta eleição municipal de 2016.

A relação de Osvaldinho com os movimentos sociais é antiga. Prefeito em três oportunidades, Osvaldinho foi o único gestor que desapropriou terras para doar a população mais carente. Ele, também, realizou grandes obras que deram origem a assentamentos na zona rural do município e bairros nas áreas periféricas da cidade, que surgiram acompanhados de redes de energia elétrica e abastecimento d'água, como, também, de escolas e postos de saúde.

Nesta eleição municipal, Osvaldinho é o candidato que está colocando a questão da reforma agrária novamente em pauta. No último domingo, dia 11 de setembro, Osvaldinho se reuniu com os trabalhadores rurais na sede do Sindicato, localizada no bairro do Mutirão.

"Osvaldinho foi o melhor prefeito, que tem uma história muito boa, a questão das moradias e de muitos outros projetos que foram construídos. Tenho certeza que vamos ter de volta um grande prefeito para construir mais moradias, mais saúde e mais educação", disse o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Goiana, João Martins.

A própria sede do Sindicato foi uma doação feita durante a gestão de Osvaldinho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário