sábado, 3 de setembro de 2016

Leonardo Barbalho realiza comício em Pitimbu com multidão vestida de azul

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/09/leonardo-barbalho-realiza-comicio-em.html

O atual prefeito e candidato à reeleição Leonardo Barbalho (PSD), da coligação “A Mudança Não Pode Parar”, composta pelos partidos: PSD, PTB, PT, PR, PTdoB, PEN, PSDC, Democratas, PDT e PSC, realizou um grande comício na noite desta sexta-feira (02), no Ginásio de Pitimbu. Ao lado do seu vice na chapa, Jorge de Acaú (PR), da primeira-dama Guiga, dos deputados Branco Mendes (PEN), Damião Feliciano (PDT), do presidente estadual do PDT, Renato Feliciano e dos candidatos a vereadores da coligação, Leonardo passou confiança a toda militância e a população presente com um comício otimista, onde seu discurso configurou um trabalho marcado por ações e obras que mudaram os rumos da cidade nos quatro anos de sua gestão.

Leonardo destacou que conseguiu fazer por Pitimbu, ações que o povo solicitou durante a campanha passada e que agora não será difente, continua ouvindo e atendendo a população que reconhece seu trabalho, tendo assim, motivos suficientes para o seu retorno à Prefeitura.

Em sua maioria vestidos de azul, o povo de Pitimbu presente, mostrou todo apoio à reeleição de Leonardo, mostrando que aprova sua administração. Leonardo e Jorge agradeceram a presença de todos, ressaltando que esse comício é o início de uma campanha de ideias, propostas e com muitas ações para mostrar. Afirmando que Pitimbu não pode retroceder.

O deputado Branco Mendes pontuou que mesmo com toda dificuldade não só na Paraíba, mas em todo Brasil, o prefeito Leonardo vem honrado seus compromissos com a população. Por isso, Pitimbu deve continuar no caminho do desenvolvimento com Leonardo.

O deputado federal Damião Feliciano, afirmou que ajudou a cidade através de emendas parlamentares e que ajudará muito mais, pois Leonardo é um parceiro correto, fiel e de palavra, merecendo a confiança dele e do povo de Pitimbu.

Por fim, o candidato convidou a todos para participarem neste sábado (03), do primeiro comício que será realizado no distrito de Acaú, em frente ao Mercado Veiga, às 19h, com concentração no Mucuim, a partir das 17h.

Fonte: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário