sábado, 10 de setembro de 2016

Pauluca ataca relações familiares de Osvaldinho

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/09/pauluca-ataca-relacoes-familiares-de.html

Neste período eleitoral todos concordam que os políticos deveriam falar sobre as suas propostas para melhorar a vida da população. No entanto, há aqueles que preferem fazer ataques pessoais que atinjam a honra de seus adversários. Em alguns casos, nem mesmo as relações familiares de alguns políticos são poupadas por adversários que preferem a baixaria ao invés de mostrar para a população suas propostas.

Nesta eleição, em Goiana, assuntos familiares acabaram expostos em praça pública, durante um evento político. O candidato a vice-prefeito, Pauluca Moura (PSD), não poupou nem mesmo a relação do candidato a prefeito Osvaldinho (PMDB) com os filhos.

"Ele traiu lá atrás, quando deu as costas aos goianenses e a sua própria família. Eu to dizendo isso porque ele é um cidadão que brigou com os irmãos, que brigou com os filhos, que brigou com a mulher e que infelizmente abandonou Goiana!", disse Pauluca.

Apesar do ataque às suas relações familiares, Osvaldinho passou o último dia dos pais com as suas filhas e genros, em Ponta de Pedras. Já o seu irmão, Paulo Geraldo Rabelo, tem participado de atos políticos ao lado de Osvaldinho, demonstrando total apoio a sua candidatura.

O Blog do Felipe Andrade teve acesso ao trecho do discurso em que Pauluca ataca as relações familiares de Osvaldinho. Ouça com exclusividade: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário