segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Pré-candidatos a verdeador do PTdoB se reuniram com Osvaldinho

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/08/pre-candidatos-verdeador-do-ptdob-se.html

Os preparativos para as convenções municipais estão a todo vapor. Nesta segunda-feira(1), o pré-candidato a prefeito de Goiana, Osvaldinho (PMDB), e os pré-candidatos a vereador do PTdoB se reuniram para traçar um planejamento de trabalho.

Segundo informações de bastidores, o encontro foi extremamente produtivo e realizado em clima descontraído. Entre as principais lideranças do PTdoB estão a presidente municipal, Bruna Falcão, e o vereador Laércio Melo que busca a reeleição neste ano.  

O PTdoB certamente foi o partido mais comentado durante o período pré-eleitoral em Goiana. Muitas especulações chegaram a ser ventiladas. Mas, o fechamento oficial da aliança do PTdoB com o PMDB foi anunciado com exclusividade pela Rádio Goiana FM, na última sexta-feira(29), quando o presidente estadual da legenda e deputado federal, Silvio Costa, confirmou o seu apoio a Osvaldinho.

A convenção municipal do PMDB será realizada na próxima sexta-feira(5), na quadra do Colégio Sagrada Família, a partir das 19h..

Nenhum comentário:

Postar um comentário