sexta-feira, 29 de julho de 2016

Armando Monteiro anuncia que PTB, PTN e PTdoB apoiam Osvaldinho

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/07/armando-monteiro-anuncia-que-ptb-ptn-e.html

Nesta sexta-feira (29), além de declarar o seu apoio a pré-candidatura de Osvaldinho, durante entrevista concedida a Rádio Goiana FM, o senador Armando Monteiro (PTB) também anunciou que os partidos PTB, PTN e PTdoB estão apoiando o peemedebista em Goiana.

Armando fez questão de ressaltar a presença de todos os presidentes estaduais desses partidos na reunião que foi realizada pouco antes da entrevista, em seu escritório, na Ilha do Leite, em Recife.

"Nós estamos aqui com uma representação de todos os partidos que integram essa coligação. Somando a candidatura de Osvaldo, temos aqui o presidente estadual do PTB, o deputado José Humberto Cavalcante, o PTdoB que é presidido pelo deputado federal Silvio Costa e o PTN presidido pelo deputado federal Ricardo Teobaldo. Agora nós oficialmente anunciamos, ou seja, estaremos todos integrados a candidatura de Osvaldo Rabelo Filho"

Ainda de acordo com o senador Armando Monteiro, a união desses partidos visa não apenas o êxito eleitoral, mas, também, a consolidação de um projeto de desenvolvimento para o município de Goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário