segunda-feira, 25 de julho de 2016

PTdoB empossa Tatiana Corrêa como presidente do diretório no Conde e promove seminário para mulheres



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/07/ptdob-empossa-tatiana-correa-como.html
A prefeita Tatiana Corrêa tomou posse, na noite de sexta-feira (22), como presidente do PTdoB de Conde e também como vice-presidente do diretório estadual da legenda. A Comissão Provisória do partido se tornou oficialmente diretório e Tatiana foi reconduzida ao cargo de presidente no Conde. “A oficialização do diretório hoje dá início ao processo de discussão do partido para as eleições deste ano, início ao fortalecimento e a continuidade do projeto vitorioso do PTdoB de Conde”, adiantou o presidente estadual, deputado Genival Matias.

A cerimônia oficial de posse foi realizada no Salão Paroquial, no Centro da cidade. Na ocasião, foram oficializados também os seguimentos partidários que integrarão o PTdoB Condense, e empossados os representantes do PTdoB Mulheres, Jovens, Terceira Idade, Movimentos Sociais e GLBT.



Com o local completamente lotado, a prefeita Tatiana Corrêa destacou que está organizando a maior convenção da história de Conde, onde muitas surpresas serão anunciadas. “Agradeço a presença de todos e todas aqui. Isso mostra a força da nossa gestão, mostra que estamos no caminho certo. Aqui sim tem pessoas da nossa cidade, que vivencia nosso dia a dia e que aprovam nossa administração. Estamos organizando a maior convenção da história da nossa cidade, onde muitas surpresas estão por vir”, afirmou a gestora.

Ainda durante o evento, foi promovida uma palestra sobre a atuação das mulheres na política, ministrada pela professora América Castro.

Aliados da prefeita também comemoraram recente decisão judicial que arquivou ação que corria contra a gestora. A decisão mantém Tatiana elegível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário