segunda-feira, 11 de julho de 2016

Encontro estadual do PCdoB confirma Chico Nazário como pré-candidato a prefeito de Caaporã



http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/07/encontro-estadual-do-pcdob-confirma.html
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou uma reunião estadual na noite deste sábado (09), na Capital paraibana, onde foram apresentados vários pré-candidatos a prefeito em todo Estado. O evento contou com a presença do secretário Nacional do partido, Carlos Diógenes, que participa das plenárias do PCdoB em todos os Estados da Federação, com o objetivo de lançar o maior número de candidatos a prefeitos no Brasil este ano, visando o fortalecimento da sigla nas eleição de 2018.

Carlos Diógenes acrescentou ainda, que o partido não medirá esforços para eleger o maior número de prefeitos. “Aqui na Paraíba, queremos fortalecer o partido como um todo, nas candidaturas de prefeitos, vices e vereadores, vamos eleger o maior número possível, pois contamos com bons nomes”, pontuou o secretário nacional.

Na ocasião, o presidente estadual do partido, Simão Almeida, destacou as várias candidaturas a prefeito no estado, citando as do litoral que são de Ivan Miranda em Cabedelo e a do vereador Chico Nazário em Caaporã. Simão deixou bem claro que o partido dará todo apoio aos candidatos, pois o PCdoB quer eleger seus membros que disputarão o pleito e ser destaque nessas eleições municipais.

Simão acredita que Chico Nazário tem todas as condições de fazer a diferença em Caaporã nas eleições deste ano, por se trata de um bom nome para o município e ser de família tradicional na política caaporense.

O vereador Chico reafirmou sua pré-candidatura e diz que segue em busca dos seguimentos da sociedade, para realizar uma campanha histórica em prol do crescimento da cidade.



 Fonte: Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário