sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aluísio Lessa critica processo "golpista e divisionista" no PSB de Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/07/aluisio-lessa-critica-processo-golpista.html

Assim que tomou conhecimento da realização da Agenda 40, em Goiana, nesta quinta-feira (14), que tinha o intuito de simbolizar a chegada de Menezes ao PSB, o presidente da legenda no município e deputado estadual, Aluísio Lessa, divulgou para os integrantes do PSB uma nota de esclarecimento em que qualifica o processo de "golpista e divisionista".

O Blog do Felipe Andrade teve acesso exclusivo a nota de teor explosivo. O parlamentar começa a nota ressaltando a sua história no PSB e dizendo que foi chamado por muitos amigos para organizar o partido em Goiana, que, segundo o próprio, sempre foi "cartorial".

Lessa ainda afirma que estão colocando o PSB como "bucha de canhão" no processo eleitoral goianense e que o processo em andamento é "golpista e divisionista".

O deputado conclui a nota afirmando que irá convocar uma reunião "legalista" para a tomada de uma decisão oficial.

Confira a nota na íntegra:

"Aos amigos que já estavam filiados ao PSB , quero informar que além de ter apoiado Dr. Arraes duas vezes Governador fui também seu oficial de gabinete aos 17 anos de idade e depois seu assessor no PSB , fui amigo de Eduardo Campos durante 33 anos da minha vida e seu assessor em todos os seus mandatos de Deputado Estadual e Federal , assessorei sua passagem pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, fui seu secretário de Estado nos 02 mandatos de Governador, e fiel colaborador na sua Candidatura a Presidente da República , e Hoje no meu segundo mandato de Deputado Estadual pelo PSB , fui chamado por muitos amigos de GOIANA para organizar o PSB no município , que sempre foi cartorial , agora chega alguém e querer que o PSB seja bucha de canhão numa eleição municipal , não vamos aceitar a distancia esse processo GOLPISTA E DIVISIONISTA , que estar enxergando unicamente para seu PRÓPRIO UMBIGO também não vai dá. No dia 25 estou chegando de viagem e vou convocar uma reunião legalista para uma tomada de decisão oficial . Um abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário