sexta-feira, 15 de julho de 2016

Polêmica: Agenda 40 expõe racha no PSB de Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2016/07/polemica-agenda-40-expoe-racha-no-psb.html

O PSB de Goiana está rachado. Ao ser realizada uma controversa Agenda 40, nesta quinta-feira (14), em Goiana, a divisão do partido ficou publicamente exposta. Importantes membros da legenda não participaram do evento, entre eles, o presidente municipal do PSB e deputado estadual, Aluísio Lessa, que chegou a afirmar que o partido está sofrendo um "golpe" no município.

Para os integrantes do PSB que estavam presentes, entre eles o vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, e o presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, a Agenda 40 simbolizou a chegada de Menezes ao partido.

No entanto, informações de bastidores dão conta de que Lessa está extremamente insatisfeito e que irá convocar os filiados para uma reunião com o intuito de rever alguns recentes posicionamentos do partido. Segundo Lessa, seria uma reunião "legalista" para a tomada de uma decisão oficial.

Até que a tal reunião legalista aconteça, a chegada de Menezes ao PSB fica ofuscada pela divisão que ela mesma ocasionou no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário